g2h

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Como ter estilo sendo pobre

 1.Busque referências

Abra o Pinterest, o Instagram, e comece a buscar por referências com as quais você se identifica. Mais do que pensar em peças desejo ou se comparar com as mulheres que você vê nas fotos, pense sobre as peças no seu guarda-roupa que são parecidas com aquelas das imagens e que podem colaborar para uma produção mais parecida com o que você quer.


2.Seja criativo com peças básicas

Por mais que pareça ser importante ter peças incríveis no closet e os modelos que estão na moda, é importante perceber que muitos dos looks estilosos que você vê por aí são criados com peças atemporais e básicas. E isso, com certeza, você deve ter no seu armário.


3. Use os acessórios certos

Aposte em cintos, colares e pulseiras que trabalhem com o estilo que você quer ter e façam você se sentir à vontade.


4.Organize o seu armário

Quando você organiza o seu guarda-roupa e sabe o que tem lá dentro, fica mais fácil você entender o que combina com o quê, quais são as peças que você mais usa, aquelas que estão só ocupando espaço no seu armário e as que você nem lembrava que tinha, mas que gostaria de usar de novo.


5. Da prioridade para os brechós do instagram e pare de shopping

Há muitos lugares que você pode comprar roupas de qualidade por um preço mais em conta. Os brechós de Instagram (e da vida real também) são uma forma incrível de você começar a pensar de forma diferente sobre a moda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares